Translate

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

JÁ ALGUMA VEZ ESPEROU POR CORRESPONDÊNCIA QUE NÃO CHEGOU?

 


Na zona de Abrançalha de Baixo, em Abrantes, foi encontrado esta quarta-feira um lote de cartas (correspondência), que deveriam chegar a casa dos destinatários mas acabou em baixo de uma ponte. Elisabete Ribeiro, em um passeio de final da tarde com a família, quando viu o lote das cartas que era dirigido a cidadãos residentes em Montalvo e Constância, telefonou para a PSP que tomou conta do caso.

"Fui dar um passeio ali junto às quatro estradas com o meu marido e os meus filhos e foi quando encontrei um monte de cartas que haviam sido lançadas por uma barreira, umas ainda atadas am maço outras espalhadas pelo chão, quase todas dirigidas a pessoas de Montalvo e Constância".

As cartas eram de seguros, da EDP, vales postais, do hospital, das Finanças e Câmara de Constância.

Elisabete já tinha contactado as autoridades por causa de duas cabras que estavam em um local não muito habitual.

"Liguei para a PSP as vir resgatar e enquanto esperava que eles chegassem fiz um direto a mostrar o local onde as cabras estavam. Os donos das cabras viram o direto e vieram buscá-las, que andavam desaparecidas há três dias. Entretanto, e enquanto esperava que chegassem para vir buscar, deparei-me com o monte de cartas espalhadas pelo chão e liguei outra vez para a PSP. Vieram buscá-las e agora tomaram conta do caso, que acho que é uma situação inaceitável".

"Recebi também um telefonema de um senhor que dizia ser o chefe dos CTT e que queria as cartas mas eu disse que agora tinha de ir à policia, que era lá que teria de tratar do caso. Coitadas das pessoas que estavam à espera de correio importante e que nunca mais havia meio de chegar. Vá lá que as cabras não as encontraram primeiro, senão tinham mesmo desaparecido de vez", disse Elisabete em tom de brincadeira.






Sem comentários:

COSTA ACEITA PEDIDO DE DEMISSÃO DE CABRITA: "RESPEITOU O TEMPO DA JUSTIÇA"

António Costa aceitou a demissão de Eduardo Cabrita e aponta para os próximos dias a indicação de um substituto. O primeiro-ministro aceitou...