Translate

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

"QUANDO SÃO ESTES COITADINHOS, TODA A GENTE CHORA E GRITA" DIZ ANDRÉ VENTURA

 


"Quando o André Ventura e o Chega são ameaçados( que acontece a toda a hora) ninguém fica alarmado. Quando são estes coitadinhos, toda a gente chora e grita. Miserável país", escreveu André Ventura na sua pagina do Twitter.

"O mês do reerguer nacionalista" será a garantia da "segurança do povo português", este é o email em causa enviado para este grupo de deputados: Beatriz Gomes, Danilo Moreira, Joacine Katar Moreira, Mamadou Ba, Jonathan Costa, Rita Osório, Vasco Santos, Luís Lisboa, Melissa Rodrigues e Mariana Mortágua, fazendo ameaças diretas a este grupo de deputados e ativistas e a seus familiares.

"Tudo o que sejam simbologias ou coreografias que remetem para movimentos de caráter rácio e de supremacia branca afastamo-nos e negamos. Nem quero saber quem são os participantes", diz André Ventura.

André Ventura diz que não existe racismo em Portugal, e que o país é"tolerante e inclusivo", "não temos dúvida de que Portugal não é racista e de são necessários direitos e deveres iguais para todos. Ninguém está acima da lei".






Todos os dias são feitas publicamente ameaças à minha vida ou de outros membros do CHEGA. Alguém ouviu alguma vez falar de racismo? Ou viu a indignação do Ferro Rodrigues? Mas eles precisam desta narrativa do racismo...







Sem comentários:

RÚSSIA FAZ NOVA AMEAÇA NUCLEAR: KREMLIN ADMITE LANÇAR O MÍSSIL BALÍSTICO INTERCONTINENTAL "SATAN II"

leksey Zhuravlyov, deputado da Duma (câmara baixa do parlamento), fez uma nova ameaça nuclear contra o ocidente. Zhuravlyov foi entrevistado...