tradutor com bandeiras. Google Translate

domingo, 11 de outubro de 2020

1.500 KG DE DROGA DENTRO DE AMBULÂNCIA EM MARCHA DE EMERGÊNCIA

 




A Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Brasil, deteve dois homens que transportavam mais de 1.500 quilos de droga (canábis) numa ambulância. O caso caricato, relata a imprensa brasileira, aconteceu na última quarta-feira, dia 7, em Ponta Porã, município de Mato Grosso do Sul. 

De acordo com a investigação, os suspeitos estavam fardados e seguiam em marcha de urgência, ou seja, com as sirenes e as luzes ligadas como se de uma emergência se tratasse, supondo, talvez, que desta forma não seriam fiscalizados. 

Só que não. Dentro do veículo a polícia não encontrou qualquer paciente, mas sim fardos de droga, que totalizavam 1.536 quilogramas. 

Os dois homens confessaram que saíram de Ponta Porã com destino a Três Lagoas e que cada um receberia como recompensa pelo transporte 10 mil reais (pouco mais de 1.500 euros).

Por terem sido apanhados em flagrante por tráfico de droga, podem ser condenados a uma pena que pode ir dos cinco aos 15 anos de prisão. 

Sem comentários:

"OS CIDADÃOS MUÇULMANOS NÃO SÃO PERSEGUIDOS" EM FRANÇA

  O principal interlocutor dos poderes públicos franceses para o Islão, Mohamed Moussaoui, considerou hoje que os muçulmanos em França "...