tradutor com bandeiras. Google Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

A SUA CARTA DE CONDUÇÃO E CARTÃO DE CIDADÃO ESTÃO CADUCADOS, AGORA SÃO VÁLIDOS ATE MARÇO DE 2021

 


O Governo vai voltar a alargar a aceitação de documentos expirados desde 24 de fevereiro, como o cartão do cidadão e a carta de condução.

O Conselho de Ministros desta quarta-feira determinou a prorrogação, até 31 de março de 2021, da atendibilidade de documentos, segundo o comunicado enviado depois da reunião.

Em causa estão documentos como cartão do cidadão, certidões e certificados emitidos pelos serviços de registos e da identificação civil, carta de condução, documentos e vistos relativos à permanência em território nacional, bem como as licenças e autorizações, aponta o documento publicado na página oficial do Governo.

Os documentos continuarão a ser aceites mesmo depois de 31 de março de 2021 desde que o titular prove que já agendou a respetiva renovação.

Desde que o novo coronavírus chegou a Portugal que o Governo tem prorrogado sucessivamente a aceitação de documentos caducados. Até agora, os documentos expirados seriam aceites até 30 de outubro deste ano.

Sem comentários:

"OS CIDADÃOS MUÇULMANOS NÃO SÃO PERSEGUIDOS" EM FRANÇA

  O principal interlocutor dos poderes públicos franceses para o Islão, Mohamed Moussaoui, considerou hoje que os muçulmanos em França "...