tradutor com bandeiras. Google Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

BEBÉ MORRE FECHADA NO CARRO PORQUE O (PAI) SE RECUSOU A PARTIR AS JANELAS

 



Uma bebé de um ano morreu trancada num carro, em Las Vegas, nos EUA, após o pai impedir as autoridades de partir as janelas do carro devido aos custos que isso lhe traria.
 
Sean Deal chamou a polícia quando se apercebeu que fechou o carro com as chaves e a filha lá dentro. As autoridades propuseram partir as janelas e chamar um chaveiro ou um camião de reboque para retirar a menina mas o pai recusou, alegando que não tinha dinheiro para suportar os custos materiais que isso acarretava. Garantiu que a filha estaria bem porque o ar condicionado estava ligado.
 
A criança, que segundo a polícia, ficou sujeita a altas temperaturas dentro do carro durante cerca de uma hora, acabou por perder os sentidos e desmaiar. O pai acreditou, durante todo o tempo, que a menina tinha adormecido no chão do carro.
 
A polícia acabou por partir o vidro e resgatar a criança que já se encontrava inconsciente, acabando por morrer no local poucos minutos depois.
 
Sean Deal foi acusado de negligência causando danos corporais graves.

Sem comentários:

"OS CIDADÃOS MUÇULMANOS NÃO SÃO PERSEGUIDOS" EM FRANÇA

  O principal interlocutor dos poderes públicos franceses para o Islão, Mohamed Moussaoui, considerou hoje que os muçulmanos em França "...