tradutor com bandeiras. Google Translate

sábado, 10 de outubro de 2020

COLISÃO ENTRE ULTRALEVE E AVIONETA, MATA CINCO PESSOAS EM LOCHES, FRANÇA

 




Cerca de cinquenta bombeiros, trinta policiais ... Várias viaturas estiveram no local neste sábado, 10 de outubro, após a queda de um ultraleve e de uma avioneta, na cidade de Loches, na avenue Aristide Briand e setor Haut Jarry, a poucos minutos do centro.

"Um pequeno ultraleve com duas pessoas e uma avioneta com três pessoas colidiram hoje entre as 16.30 e as 17 horas, tendo a primeira caído junto à vedação de uma casa em Loches, sem provocar vítimas (além dos ocupantes da aeronave), e a segunda a centenas de metros, numa zona desabitada", disse à AFP a secretária-geral da autarquia.

Segundo a mesma fonte, as cinco pessoas que estavam no ultraleve e na avioneta morreram, tendo sido enviados para o local cerca de meia centena de bombeiros, além de 30 polícias para desviar o trânsito.

"Os serviços de emergência aeronáutica de Lyon foram inicialmente mobilizados para localizar a aeronave, que foi rapidamente encontrada", acrescentou.

A identidade das vítimas mortais e as causas da colisão não foram reveladas.

A polícia de Loches está a investigar o caso.

Sem comentários:

"OS CIDADÃOS MUÇULMANOS NÃO SÃO PERSEGUIDOS" EM FRANÇA

  O principal interlocutor dos poderes públicos franceses para o Islão, Mohamed Moussaoui, considerou hoje que os muçulmanos em França "...