tradutor com bandeiras. Google Translate

domingo, 25 de outubro de 2020

DEPOIS DAS PRIMEIRAS IMAGENS SAIREM PARA FORA

 


O Grande Prémio de Portugal teve, este såbado, o primeiro ponto alto, com a sessão de qualificação que culminou numa nova 'pole position' para Lewis Hamilton, assim como também a primeira grande polémica.

Nas redes sociais, rapidamente se tornaram virais imagens que davam conta da alegada falta de distanciamento social nas bancadas do circuito de PortimĂŁo, assim como de uso de mĂĄscaras entre os espectadores.

Paulo Pinheiro, administrador do AutĂłdromo Internacional do Algarve, veio, no entanto, de imediato a pĂșblico garantir, em declaraçÔes prestadas ao Jornal de NotĂ­cias, que irĂĄ reforçar o policiamento durante a corrida deste domingo.

"Quem nĂŁo cumprir o que estĂĄ assinalado nas bancadas e sair do seu lugar vai imediatamente para a rua", afirmou o responsĂĄvel, que sublinhou, no entanto, que "o autĂłdromo tem 11 bancadas e em nove correu tudo bem e nas outras duas mal".

Sem comentĂĄrios:

MÉDICO DE DIEGO MARADONA INDICIADO POR HOMICÍDIO POR NEGLIGÊNCIA

  Depoimentos das trĂȘs filhas do jogador foram fundamentais. O mĂ©dico pessoal de Diego Armando Maradona foi indiciado por homicĂ­dio por negl...