tradutor com bandeiras. Google Translate

domingo, 11 de outubro de 2020

ESQUADRA DA POLICIA EM FRANÇA ATACADA COM BARRAS DE FERRO E MORTEIROS

 


Uma esquadra de polícia em Champigny-sur-Marne, nos arredores de Paris, foi alvo de um ataque por parte de dezenas de pessoas, na noite deste sábado para domingo, de acordo com a imprensa francesa.

O ataque terá sido levado a cabo por cerca de quarenta indivíduos, armados com morteiros e barras de ferro, segundo apurou a BFMTV, que acrescenta que nenhum agente de autoridade ficou ferido em resultado do ataque.

O incidente ficou gravada em vídeo, filmado por um morador local, que acabou por partilhar as imagens no Twitter. O vídeo comprova o uso dos explosivos.

A publicação apurou que o incidente ocorreu por volta das 23h55 (hora local), quando dois agentes se encontravam a fumar no exterior do departamento policial. Dezenas de pessoas aproximaram-se e começaram a bater na porta de entrada com barras de ferro, tendo os agentes conseguido refugiar-se a tempo.

No decorrer do ataque foram disparados vários morteiros. Foram encontrados no local oito destes explosivos. Vários veículos policiais ficaram danificados e foram registados pelo menos dois focos de incêndio, em caixotes do lixo. Os dois agentes de autoridade que estavam presentes ficaram "em estado de choque", de acordo com denúncia do sindicato. 

As autoridades estão a investigar aquilo que definem como "um ataque bem organizado".

Sem comentários:

"OS CIDADÃOS MUÇULMANOS NÃO SÃO PERSEGUIDOS" EM FRANÇA

  O principal interlocutor dos poderes públicos franceses para o Islão, Mohamed Moussaoui, considerou hoje que os muçulmanos em França "...