tradutor com bandeiras. Google Translate

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

FÃS DE CRISTINA FERREIRA DEIXAM VÁRIAS TELEVISÕES LIGADAS PARA AJUDAR NAS AUDIÊNCIAS

 


A apresentadora da TVI partilhou mensagens de seguidores que garantem deixar várias televisões ligadas para Cristina Ferreira ganhar à SIC.

Um movimento nunca visto antes: vários seguidores de Cristina Ferreira querem que a “loira da Malveira” e a TVI ganhem nas audiências, nomeadamente à SIC, que ocupa o primeiro lugar e, para isso, estão a deixar várias televisões ligadas.


O problema é que as audiências só são medidas com aparelhos ligados em casa dos telespetadores, dos quais se retira uma amostra. Os fãs de Cristina Ferreira até podem ter várias televisões sintonizadas no mesmo canal mas, sem o referido aparelho, um audiómetro, as audiências não são contabilizadas.


Ainda assim, a diretora do canal de Queluz de Baixo destacou esta “onde de amor” que pretende que a TVI vença a SIC e volte a ocupar o primeiro lugar enquanto canal preferido dos portugueses.






Sem comentários:

"OS CIDADÃOS MUÇULMANOS NÃO SÃO PERSEGUIDOS" EM FRANÇA

  O principal interlocutor dos poderes públicos franceses para o Islão, Mohamed Moussaoui, considerou hoje que os muçulmanos em França "...