tradutor com bandeiras. Google Translate

sĂĄbado, 17 de outubro de 2020

FC PORTO, BENFICA E BRAGA COM 15% DE ESPECTADORES NOS JOGOS EUROPEUS

 


A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou este sĂĄbado que conseguiu um acordo com o ministĂ©rio da SaĂșde e a DGS para mais trĂȘs jogos teste com 15% de espectadores nas bancadas.

"A Federação Portuguesa de Futebol informa que, apĂłs um conjunto de reuniĂ”es entre a Secretaria de Estado do Desporto e Juventude, o MinistĂ©rio da SaĂșde e a Autoridade de SaĂșde, alcançou um acordo para efetuar mais trĂȘs jogos teste com pĂșblico", informa a FPF em comunicado no site.

Os trĂȘs jogos teste sĂŁo o Sporting de Braga-AEK Atenas e Benfica-Standard LiĂšge, da Liga Europa, e o F. C. Porto-Olympiacos, da Liga dos CampeĂ”es, todos com 15% de espectadores nas bancadas.

Quanto aos lugares, a FPF esclarece que "terĂŁo de ser ocupados de acordo com os princĂ­pios incluĂ­dos no parecer tĂ©cnico da Direção Geral da SaĂșde", com estes critĂ©rios: com menos de seis lugares nos camarotes a lotação deve ser reduzida de forma a garantir o distanciamento de dois metros entre espectadores; com mais de seis lugares a lotação deve ser reduzida pelo menos para 50%, garantindo o mesmo distanciamento.

"Estes trĂȘs testes piloto serĂŁo acompanhados pela equipa da Direção de CompetiçÔes da FPF que foi responsĂĄvel pelos testes efetuados no EstĂĄdio JosĂ© Alvalade nos jogos da Seleção Nacional com Espanha e SuĂ©cia", conclui a FPF.

O primeiro jogo teste Ă© o Sporting de Braga-AEK Atenas, no EstĂĄdio Municipal de Braga, jĂĄ na prĂłxima quinta-feira, Ă s 20 horas, na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O segundo jogo serĂĄ o F. C. Porto-Olympiacos, no EstĂĄdio do DragĂŁo, no dia 27 de outubro, Ă s 20 horas, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos CampeĂ”es.

O terceiro jogo teste Ă© o Benfica-Standard LiĂšge, no EstĂĄdio da Luz, marcado para o dia 29 de outubro, Ă s 20 horas, referente Ă  segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.


Sem comentĂĄrios:

FRASES RACISTAS EM MUROS DE UNIVERSIDADE EM LISBOA

  Os muros da Universidade CatĂłlica Portuguesa (UCP) e de uma instituição de ensino secundĂĄria em  Lisboa  foram pichados com insultos racis...