tradutor com bandeiras. Google Translate

sĂĄbado, 3 de outubro de 2020

GERONIMO DE SOUSA DIZ QUE FESTA DO AVANTE FOI UM "EXITO"

 



Em um encontro do partido, no Porto, JerĂłnimo de Sousa afirmou que a Festa do Avante foi "O alvo preferencial era a Festa do Avante!, melhor dizendo, o PCP. Juntaram-se todos num arrepiante discurso terrorista, argumentando de que isto ia ser o fim do mundo, de que Ă­amos alegremente para o suicĂ­dio coletivo, eu sei lĂĄ as barbaridades que nĂŁo disseram, desde o Presidente da RepĂșblica atĂ© a este ou aquele pequeno partido".

O comunista considerou que o partido demonstrou "sentido de responsabilidade, coragem e determinação" e, foram estas caracterĂ­sticas, que fizeram com que o Avante! fosse em condiçÔes "tĂŁo difĂ­ceis" um "grande ĂȘxito polĂ­tico que serviu de exemplo para muitos partidos comunistas na Europa".

Se o PCP nĂŁo realizasse a festa, neste momento, estaria a discutir-se uma "coisa bem pior", designadamente o congresso do partido, entendeu.

Sem comentĂĄrios:

É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA NAS RUAS

  O Parlamento aprovou esta sexta-feira, em votação final global, um projeto-lei do PSD que impĂ”e o uso obrigatĂłrio de mĂĄscara em espaços pĂș...