tradutor com bandeiras. Google Translate

terça-feira, 13 de outubro de 2020

MORREU TONY LEMOS O MÚSICO DOS SANTAMARIA

 




A notícia sobre a morte de Tony Lemos está a ser recebida com surpresa pelo mundo artístico, bem como pelos fãs. Nas redes sociais, o amigo e cantor Fernando Coreia Marques foi das primeiras vozes conhecidas a lamentar a perda.

"Estou triste, muito triste mesmo. Partiu um dos meus meninos. Ainda me lembro daquela luta na Póvoa de Varzim, em 1994/5, para que reconhecessem o teu valor e o da tua mana, como fonte de inspiração dos futuros Santa Maria em que voltaram ao palco para, juntos, sermos um. Não acredito nisto, juro que não", começou por escrever.

"Aos teus pais a minha eterna saudade. À Filipa, o meu eterno abraço. Aos Santamaria, a minha eterna admiração. À tua família e filhotes, a minha eterna amizade. A ti, meu mano, meu puto, meu menino, Tony Lemos. A minha eterna vivência. Nunca cairás no esquecimento", concluiu.

Entretanto, o grupo Santamaria já reagiu à morte do músico: "A família Santamaria ficou, hoje, mais pobre. Agradecemos o vosso carinho, neste momento difícil. Estarás, sempre, connosco, a cada momento! Até um dia, irmão!"

Nos comentários à publicação, não faltaram fãs a lamentar a perda e incrédulos com a triste notícia.

Até ao momento, não foi confirmada a causa de morte.

Sem comentários:

"OS CIDADÃOS MUÇULMANOS NÃO SÃO PERSEGUIDOS" EM FRANÇA

  O principal interlocutor dos poderes públicos franceses para o Islão, Mohamed Moussaoui, considerou hoje que os muçulmanos em França "...