Translate

sábado, 31 de outubro de 2020

MOTO GP PORTUGAL NÃO VAI TER PÚBLICO

 



O Primeiro-Ministro, António Costa, informou, após o Conselho de Ministros extraordinário onde foram debatidas as novas medidas de combate à propagação do Covid-19, que o Grande Prémio de Portugal em Moto GP, agendado entre 20 e 22 de novembro em Portimão, não terá público nas bancadas.

Esta decisão, informou António Costa, está baseada no recente mau exemplo do Grande Prémio de Portugal em Fórmula 1, onde foram amplamente criticados os ajuntamentos sem o devido distanciamento social nas bancadas do Autódromo algarvio. «Ficou revelada a incapacidade de organizar eventos deste tipo com público. O que aconteceu com a Fórmula 1 é inaceitável e irrepetível. Já foi comunicado ao promotor que o Grande Prémio de motociclismo não terá público. Não podemos voltar a correr riscos», disse o Primeiro-Ministro.

Costa revelou ainda que o futebol vai continuar a ter adeptos nas bancadas e afirmou ainda que as pessoas devem frequentas espetáculos culturais, como concertos ou teatro, desde que as medidas de segurança sejam cumpridas.

Sem comentários:

PARLAMENTO CHUMBA ORÇAMENTO DO ESTADO

Cabe agora a Marcelo Rebelo de Sousa decidir sobre a dissolução do Parlamento e a marcação de eleições. A Assembleia da República chumbou es...