tradutor com bandeiras. Google Translate

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

PATRÃO DIZ QUE EMPREGADA RECEBEU 21 MIL EUROS A MAIS DE SALÁRIO POR ERRO

 



Uma trabalhadora no Reino Unido foi surpreendida em casa com uma conta astronómica que ultrapassava os 21 mil euros e era remetida pelo sem empregador. A justificação para esta carta deixou Leah Francis em choque. O patrão de Leah Francis explicou através de carta que ela tinha recebido acima do seu salário durante a última década e por isso devia mais de 20 mil euros à empresa.

A funcionária da empresa desde 2004 ficou em choque. Na carta, o empregador de Leah alega que esta recebeu mais 274 euros por mês durante os últimos dez anos e agora quer tudo de volta.

A mulher diz que em 2009 entrou em licença de maternidade mas, antes, reformulou o contrato e passou de trabalho a tempo inteiro para contrato em part-time. No entanto, quando regressou, iniciou o seu novo horário mas terá continuado a receber o mesmo que recebia antes de entrar em licença de maternidade.

Em 2019, Leah terá mostrado a folha de vencimento a uma colega e isso terá sido fatal para a trabalhadora. A colega explicou-lhe que estava a ganhar mais do que era suposto. Agora, um ano depois, Leah recebeu a carta onde o empregador alega uma dívida superior a 20 mil euros à empresa por um erro no cálculo do salário dos últimos 10 anos.

Sem comentários:

ATRASE O RELÓGIO ESTE FIM DE SEMANA

                               Já notamos que os dias estão a ficar mais curtos e com menos horas de luz solar. A tempestade Bárbara que est...