tradutor com bandeiras. Google Translate

sĂĄbado, 3 de outubro de 2020

QUEDA DE PRATELEIRA EM SUPERMERCADO NO BRASIL MATA PELO MENOS UMA PESSOA (VIDEO)

 



O momento foi registado pelas camaras de segurança do mercado (Video)




Pelo menos uma pessoa morreu e oito ficaram gravemente feridas na sequĂȘncia da queda de prateleiras enormes de um supermercado na cidade brasileira de SĂŁo LuĂ­s, numa altura em que o local estava cheio de clientes, segundo os bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 20:00 locais de sexta-feira no supermercado Mix Mateus Attackejo, um enorme supermercado grossista em SĂŁo LuĂ­s, capital do MaranhĂŁo, no norte do Brasil, anunciaram hoje os bombeiros.

Os socorristas tiveram de trabalhar até de madrugada à procura de eventuais vítimas por baixo dos milhares de produtos espalhados pelo chão e dos ferros torcidos em que foram transformadas, pelo menos, cinco estruturas metålicas de vårios metros de altura que foram caindo uma a seguir à outra como um dominó.

Segundo os bombeiros, as operaçÔes de resgate foram alargadas por um período de 11 horas e envolveram cerca de 170 operacionais, apoiados por 14 viaturas e ambulùncias.

A Ășnica vĂ­tima mortal do acidente foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, funcionĂĄria do supermercado.

O grupo proprietĂĄrio da rede de supermercados, que fechou hoje todas as lojas em sinal de luto, jĂĄ lamentou o acidente e prometeu ajuda Ă s vĂ­timas e aos afetados.

As causas do acidente ainda estĂŁo por apurar, segundo a agĂȘncia espanhol Efe.

As imagens da altura do acidente, em que se vĂȘ dezenas de clientes e funcionĂĄrios do supermercado a correrem, bem como os primeiros momentos de trabalhos de resgate, tornaram-se as mais vistas nas Ășltimas horas nas redes sociais do Brasil.

Sem comentĂĄrios:

É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA NAS RUAS

  O Parlamento aprovou esta sexta-feira, em votação final global, um projeto-lei do PSD que impĂ”e o uso obrigatĂłrio de mĂĄscara em espaços pĂș...