tradutor com bandeiras. Google Translate

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

SURGEM RUMORES DE TRAIÇÃO NA SEPARAÇÃO DE GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA

 



Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados depois de oito anos juntos e cinco enquanto marido e mulher. O ex-casal anunciou o término através de um comunicado, no qual explicam que a rutura se deu por "um desgaste normal da relação", cita o G1.

Pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, terminaram a relação de forma serena, frisando que não houve "qualquer briga ou traição" a motivar a decisão.

Contudo, a imprensa brasileira apresenta uma nova versão da história, colocando a influencer Huma Kimak no centro das atenções.

Huma foi apontada como a responsável pela separação, tendo sido 'bombardeada' nas redes sociais com duras críticas, o que a levou a vir a público defender-se.

"Nunca venho aqui para me retratar, porque fofoca é fofoca. Agora mais uma e esta é um tanto engraçada. Eu nunca tive nada com o Gusttavo Lima. Estou a ser julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco", afirmou, segundo cita a revista Quem.

Sem comentários:

"ATENÇÃO QUE QUEM PERDE TUDO, PERDE TAMBÉM O MEDO" DIZ FERNANDO ROCHA

  Fernando Rocha  refletiu  sobre um dos maiores flagelos da  atualidade : a corrupção. Partilhando uma frase de reflexão acerca do assunto,...