tradutor com bandeiras. Google Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

AS FEIRAS DE ESPINHO CONTINUAM A SER REALIZADAS

 


O MunicĂ­pio de Espinho irĂĄ autorizar a realização de feiras e mercados de levante, assegurando a manutenção e cumprimento de todas as regras de prevenção e segurança, tal como tem vindo a fazer nos Ășltimos meses.
A feira semanal de Espinho vai continuar a realizar-se nos moldes habituais como tem decorrido atĂ© agora com o cumprimento das regras higieno-sanitĂĄrias e as normas orientadoras emanadas da DGS-Direção-Geral de SaĂșde.
A Cùmara Municipal de Espinho garante um reforço da vigilùncia e dos mecanismos de segurança adequados para que a feira semanal, a feira da revenda e a feira dos peludos prossigam com normalidade nos dias habituais, como tem acontecido até agora, sem quaisquer incidentes.
O Serviço Municipal de Proteção Civil vai intensificar as campanhas de sensibilização junto dos feirantes e compradores para o cumprimento rigoroso de todas as regras em vigor com a monitorização permanente do espaço e da atividade económica e social, naquela que é considerada a maior feira do país ao ar livre.


Sem comentĂĄrios:

VIDEO: MÃE QUER DOAR FILHA POR NÃO TER DINHEIRO PARA COMIDA

  MĂŁe de 17 anos quer doar a filha de 7 meses por nĂŁo ter dinheiro para comprar comida para ela "NĂŁo aguento mais ver minha filha passa...