tradutor com bandeiras. Google Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

BENFICA LAMENTA QUE SPORTING NÃO QUEIRA FAZER "ALIANÇA"

 


Fernando Fonseca Santos defende que "os desentendimentos que separam as equipas mais importantes deste país funcionam contra o futebol contra os interesses dessas próprias equipas".

Fernando Fonseca Santos, presidente do Conselho Fiscal do Benfica, mostrou-se, esta quarta-feira, desagradado com as mais recentes declarações de Miguel Braga a propósito de uma "aliança" entre os dois clubes.

diretor de comunicação do Sporting defendeu que seria impossível uma ligação deste tipo com o "grande rival", algo que, na opinião do dirigente encarnado, poderá acabar por prejudicar ambos os lados.

"É, em todos os planos, um erro, porque acho que os desentendimentos que separam as equipas mais importantes deste país funcionam contra o futebol  contra os interesses dessas próprias equipas", afirmou, em entrevista à Antena 1.

"O diretor de comunicação do Sporting, para ter dito aquilo, não estará a exprimir a opinião dele, o que relativizava o assunto. Está a exprimir uma posição institucional do Sporting. Lamento que essa posição seja a do Sporting, porque não é uma posição inteligente, equilibrada e sensata", acrescentou.

Na mesma intervenção, Fernando Fonseca Santos mostrou-se convicto de que Luís Filipe Vieira não será condenado na Operação Lex: "Não, com toda a franqueza. Se é aquilo...".

Sem comentários:

MÉDICO DE DIEGO MARADONA INDICIADO POR HOMICÍDIO POR NEGLIGÊNCIA

  Depoimentos das três filhas do jogador foram fundamentais. O médico pessoal de Diego Armando Maradona foi indiciado por homicídio por negl...