Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

EQUIPA DE BIDEN FALA EM ESCOLTAR TRUMP PARA FORA DA CASA BRANCA

 


Um porta-voz do candidato democrata a presidente dos Estados UnidosJoe Biden, insinuou nesta sexta-feira (6) que Donald Trump será escoltado para fora da Casa Branca se não reconhecer uma eventual derrota nas eleições.   

O mandatário republicano já denunciou, sem apresentar quaisquer evidências, a existência de fraudes eleitorais nos estados onde ele está perdendo a apuração e deixou claro que levará a disputa para a Justiça.   

“O governo dos Estados Unidos é perfeitamente capaz de escoltar invasores para fora da Casa Branca”, disse o porta-voz da campanha de Biden, Andrew Bates, por meio de comunicado.   

Até o momento, o democrata tem pelo menos 253 dos 538 votos no colégio eleitoral, sendo que são necessários 270 para conquistar a Presidência – a Fox News e a Associated Press também contabilizam o Arizona, o que levaria Biden a 264 delegados.   

Além disso, o ex-vice de Barack Obama lidera na Pensilvânia, na Geórgia e em Nevada, que ainda não apontaram um vencedor.  (ANSA).   

Sem comentários:

PARLAMENTO CHUMBA ORÇAMENTO DO ESTADO

Cabe agora a Marcelo Rebelo de Sousa decidir sobre a dissolução do Parlamento e a marcação de eleições. A Assembleia da República chumbou es...