tradutor com bandeiras. Google Translate

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

FOI DETIDO O SUSPEITO DE MATAR O PAI E A IRMÃ GRÁVIDA NA AMADORA

 


Xavier Damião, de 28 anos, o suspeito de ter matado o pai, de 61 anos, e a irmã grávida, de 37 anos, foi detido ao início da madrugada desta segunda-feira, após estar em fuga desde sábado. Terá utilizado três armas brancas diferentes para matar os familiares, segundo informação esta segunda-feira avançada pelas autoridades.

Após ter atingido mortalmente os familiares com golpes de arma branca, na residência que todos partilhavam, o alegado agressor colocou-se em fuga no carro que pertencia à irmã, rumando a Lisboa. Acabou por ser abordado esta madrugada de segunda-feira, quando circulava na via pública, sem máscara, na Amadora, acompanhado por uma pessoa que não está envolvida nos factos, de acordo com a PJ.

A detenção foi feita pela PSP cerca das 00h30, durante uma operação de fiscalização naquela localidade devido às medidas de recolher obrigatório impostas pelo Governo.

Sem comentários:

VIDEO: TRAFICANTE DESCULPA-SE COM A FOME DOS FILHOS ENQUANTO É PERSEGUIDO PELA POLICIA EM ALTO MAR

  A Polícia espanhola deteve cinco homens e apreendeu dois mil quilos de haxixe após uma perseguição em alto mar que durou mais de cinco hor...