tradutor com bandeiras. Google Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

MAIS UMA JORNALISTA QUE ABANDONA A TVI

 


A repórter de investigação estå de saída do quarto canal, poucos meses depois de Ana Leal também ter batido com a porta.

Mais uma saída de peso na TVI. Depois de Ana Leal, que saiu em colisão com a antiga direção de Informação, liderada por Sérgio Figueiredo, agora é outra grande repórter, Alexandra Borges, a bater com a porta.

A jornalista tinha a seu cargo os grandes formatos de reportagem do quarto canal, como foi o caso do mais recente “Amor Sem Fim: Um Ano Depois”, que teve um excelente desempenho nas audiĂȘncias.

“Obrigada por terem estado desse lado! Ontem, a audiĂȘncia de ‘Amor sem fim: um ano depois’ chegou praticamente a 1 milhĂŁo e 200 mil espectadores. Em mĂ©dia, 1 milhĂŁo e 66 mil pessoas assistiram a este novo capĂ­tulo da histĂłria de amor que continua a emocionar o paĂ­s e que, por ser ‘sem fim’, ainda nĂŁo acabou!”, escreveu a profissional hĂĄ uma semana no perfil de Instagram.

Mas, para Alexandra Borges, o “amor” de vĂĄrios anos com a TVI teve mesmo um fim, apesar de ter muita notoriedade na estação de Queluz de Baixo e denunciar casos de injustiça ou que colocavam a cidadania em causa.

Alexandra Borges jå ganhou vårios prémios nacionais e internacionais de distinção em jornalismo e, hå dois anos, foi distinguida como a personalidade feminina do ano de 2019 na categoria de TV/Informação.

No mesmo ano foi considerada dos trĂȘs jornalistas mais influentes em Portugal, num estudo realizado pela Omnicom, Cision e Universidade CatĂłlica Portuguesa, que analisou a atuação de 45 profissionais do jornalismo com uma ação mais efetiva na sociedade.

Sem comentĂĄrios:

VIDEO: MÃE QUER DOAR FILHA POR NÃO TER DINHEIRO PARA COMIDA

  MĂŁe de 17 anos quer doar a filha de 7 meses por nĂŁo ter dinheiro para comprar comida para ela "NĂŁo aguento mais ver minha filha passa...