tradutor com bandeiras. Google Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

MANUEL LUÍS GOUCHA "PASSOU DE BESTIAL A BESTA" POR CULPA DE CRISTINA FERREIRA

 


O apresentador fez a confissão inesperada sobre a guerra de audiências com a sua grande amiga Cristina Ferreira.

Manuel Luís Goucha fez uma confissão inesperada durante o 'Você na TV' desta quarta-feira. O apresentador estava à conversa com a taróloga Becas, que falava duma fase muito negativa da sua vida pessoal.

"Perde-se para depois se ganhar e olhe que eu sei o que é isso de passar de bestial a besta num minuto", começou por dizer Goucha, referindo-se à guerra de audiências com Cristina Ferreira, que esteve sempre a ganhar à TVI enquanto esteve na SIC com o 'Programa da Cristina'.

"Eu também geri bem. Sabe que os outros não compreendem isto. Acham que nós sofremos horrores. Não. É um processo de purificação", continuou.

"No ano passado, também passei de bestial a besta. Depois de irmos ao fundo, há sempre uma montanha para voltar a transpor. Quando eu digo que o ano passado foi dos anos mais desafiantes e mais ricos da minha vida as pessoas não acreditam", rematou.

Sem comentários:

VIDEO: MÃE QUER DOAR FILHA POR NÃO TER DINHEIRO PARA COMIDA

  Mãe de 17 anos quer doar a filha de 7 meses por não ter dinheiro para comprar comida para ela "Não aguento mais ver minha filha passa...