tradutor com bandeiras. Google Translate

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

POLÉMICA: PARTE DA EQUIPA DE "DIA DE CRISTINA" NÃO QUER MAIS TRABALHAR COM CRISTINA

 


Há mudanças profundas no 'Dia de Cristina' que não tem conseguido impor-se nas audiências. Uma dezena de colaboradores viraram costas a Cristina Ferreira.

É algo recorrente nas equipa que trabalham com Cristina Ferreira. Nem todos aguentam muito tempo com a apresentadora, que é muito exigente e tem um feitio mais complicado de lidar, asseguram várias fontes.

Aliás, ela própria assumiu recentemente no 'Você na TV' que as equipas aguentam pouco tempo com ela... Uma confirmação em direto ao lado de Goucha feita com muitos sorrisos.

Mas agora ficou sem uma dezena de colaboradores do seu 'Dia de Cristina'. Até a coordenadora do programa saiu, avança a 'TV Mais', assegurando que todos os funcionários ligados à produtora Coral deixaram de participar no formato apresentado pela nova dona da TVI.

"Todos os profissionais ligados à Coral Europa vão deixar o programa. Foi uma decisão tomada pela própria produtora  e que levará à saída de uma dezena de elementos, entre pessoas de conteúdos e da produção", garante fonte citada por aquela revista.

O programa foi suspenso quando Cristina Ferreira ficou em isolamento e até agora não foi avançada nenhuma data para o seu regresso. Cristina regressa sim esta quinta-feira à TVI mas para participar no 'Você na TV'.



Sem comentários:

ANTÓNIO MEXIA E MANSO NETO DEIXAM A EDP

  António Mexia, atual presidente do Conselho de Administração Executivo da EDP, e Manso Neto, administrador, vão deixar a EDP Energia de Po...