tradutor com bandeiras. Google Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2020

QUATRO ESPÉCIES PROTEGIDAS INTERNACIONALMENTE FORAM RECUPERADAS PELA GNR

 



GNR recupera quatro espécimes protegidos internacionalmente
No dia 31 de outubro, em Albufeira, a GNR, através de militares do Comando Territorial de Faro, recuperou quatro espécimes protegidos internacionalmente, de acordo com a Convenção sobre o Comércio Internacional das Espécies da Fauna e da Flora Silvestres Ameaçadas de Extinção (CITES).
Na sequência de uma investigação, que teve como origem a captura de uma jiboia “Boa Arco-íris”, encontrada no logradouro de uma habitação em Albufeira, no dia 15 de outubro, os militares da Guarda realizaram diligências que permitiram identificar o seu detentor, que tinha espécimes de outras espécies na sua residência, nomeadamente:
- Duas jiboias “Boa Arco-íris”, “Epicrates cenchria”;
- Uma piton “Python Bola”, “Python regius”;
- Uma tarântula encaracolada da Nicarágua, “Tliltocatl Albopilosus”.
Foram elaborados dois autos de notícia por contraordenação, por falta de Certificado CITES, de Registo de Detenção de Espécimes Perigosos e de Registo de Criador, sendo todos os animais apreendidos e entregues a um parque de diversões, na localidade de Quarteira.



Sem comentários:

MÉDICO DE DIEGO MARADONA INDICIADO POR HOMICÍDIO POR NEGLIGÊNCIA

  Depoimentos das três filhas do jogador foram fundamentais. O médico pessoal de Diego Armando Maradona foi indiciado por homicídio por negl...