google.com, pub-4886806822608283, DIRECT, f08c47fec0942fa0

tradutor com bandeiras. Google Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

TRUMP DIZ QUE A SUA VANTAGEM DESAPARECEU "POR MÁGICA"

 


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou, por meio do Twitter, a apuração de votos da eleição presidencial e afirmou que a sua vantagem desapareceu “por mágica” em Estados importantes.

“Ontem à noite eu estava liderando, muitas vezes com solidez, em muitos Estados importantes, em quase todas as instâncias democratas governadas e controladas. Então, 1 por 1, eles começaram a desaparecer magicamente enquanto as cédulas surpresa eram contadas. Muito estranho, e os ‘pesquisadores’ entenderam completamente e historicamente errado!”, disse.

A publicação do republicano foi sinalizada pelo Twitter como 1 post que pode ter informações incorretas. A mídia social tem advertido posts que podem resultar em disseminação de fake news relacionadas às eleições norte-americanas.


A eleição presidencial nos EUA é indireta. Os norte-americanos escolhem delegados em cada 1 dos 50 Estados que depois formam 1 Colégio Eleitoral para nomear o ocupante da Casa Branca. Por essa razão, nem sempre quem tem mais votos populares é eleito.

O Colégio Eleitoral tem 538 delegados e para ser escolhido presidente é necessário ter, pelo menos, 270 dos votos.

Sem comentários:

FUNCIONÁRIO DE ISABEL II ADMITE ROUBO DE OBJETOS DO PALÁCIO DE BUCKINGHAM NO VALOR DE MAIS DE 100 MIL EUROS

Um funcionário da  rainha Isabel II  está em maus lençóis. Após ter sido acusado de roubo,  Adamo Canto  declarou-se culpado e admitiu ter r...