google.com, pub-4886806822608283, DIRECT, f08c47fec0942fa0

tradutor com bandeiras. Google Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

TRUMP JÁ ADMITE QUE PODE TER PERDIDO AS ELEIÇÕES

 


Donald Trump convocou os jornalistas, esta sexta-feira, para uma conferência de imprensa, cujo tema principal era a covid-19, mas que pode indiciar que o presidente norte-americano já admite que poderá ter perdido as eleições.

Entre afirmações contestáveis, em que colheu os louros da rapidez com que a vacina da covid-19 da Pfizer foi desenvolvida, apesar de a empresa já ter desmentido qualquer ligação ao plano Warp Speed da Casa Branca, e de ter afirmado que o combate à pandemia corre sem problemas nos EUA, o presidente chegou à frase que fez pensar duas vezes: "Seja lá o que acontecer no futuro, ninguém sabe que administração vai ser. Julgo que o tempo o dirá".

A frase referia-se ao tema confinamento. Donald Trump afirmou que "esta administração não irá impor um confinamento", devido aos custos para a Economia, e depois proferiu a frase que deixa um grau de incerteza sobre o futuro. É uma mudança radical do discurso, já que, pela primeira vez desde as eleições, o bilionário não fez uma afirmação taxativa e definitiva sobre o resultado das eleições.

Os principais órgãos de comunicação social norte-americanos projetaram esta sexta-feira a vitória do democrata Joe Biden nas eleições presidenciais nos Estados Unidos, com 306 delegados do Colégio Eleitoral, contra 232 do republicano Donald Trump.

Sem comentários:

FUNCIONÁRIO DE ISABEL II ADMITE ROUBO DE OBJETOS DO PALÁCIO DE BUCKINGHAM NO VALOR DE MAIS DE 100 MIL EUROS

Um funcionário da  rainha Isabel II  está em maus lençóis. Após ter sido acusado de roubo,  Adamo Canto  declarou-se culpado e admitiu ter r...