Translate

domingo, 15 de novembro de 2020

VIDEO: COM MENSAGEM CONTRA O CRISTIANISMO, HOMEM INTERROMPE MISSA NO ENTRONCAMENTO

 


Um homem interrompeu esta manhã a missa das 09h30, que se realizava na igreja da Sagrada Família, no Entroncamento e que estava a ser transmitida online, através do Facebook daquela paróquia.

A situação ocorreu aos 15 minutos da transmissão, quando um dos participantes na celebração cantava um salmo. O homem, subiu ao altar e disse ao microfone: "Vocês têm que sair de África. Não queremos cristianismo em África. A gente queremos construir a nossa África".

Quando o padre que celebrava a missa se aproximou e começou a falar com ele, o homem disse apenas, "cala a boca". O microfone da transmissão foi desligado mas o homem continuou a falar durante mais alguns minutos. O microfone do som ambiente também acabaria por ser desligado e foi colocada música sacra. A missa foi retomada dez minutos mais tarde.

A polícia foi chamada e, segundo o relato do jornal entroncamentoonline, o homem, esperou no exterior pala sua chegada. À hora que esta noticia foi publicada, o vídeo da transmissão da missa, continuava disponível.

Sem comentários:

RICARDO SALGADO PROPÕE PAGAR 11 MILHÕES DE EUROS PARA ARQUIVAR O PROCESSO

Ricardo Salgado está disposto a pagar para que seja arquivado o processo que teve origem na Operação Marquês e que o vai levar a julgamento ...