Translate

domingo, 27 de dezembro de 2020

"CASO LUISÃO" DIVIDE BENFICA E VIEIRA PODE TER DE INTERVIR


A forma intempestiva como Luisão reagiu à derrota diante do FC Porto, por 0-2, na final da Supertaça Cândido de Oliveira, pode vir a provocar alterações na estrutura do futebol do Benfica num futuro próximo.

Assim que soou o apito final no Estádio Municipal de Aveiro, o diretor técnico (que se sentou no banco em substituição do diretor geral, Tiago Pinto, que foi diagnosticado com Covid-19) 'puxou as orelhas' a diversos intervenientes, entre eles Rui Costa.

De acordo com o jornal A Bola, o administrador da SAD encarnada não gostou da atitude do brasileiro. Um sentimento que se alastrou, não só ao treinador, Jorge Jesus, como até a alguns dos jogadores do plantel.

Ao passo que alguns entendem que esta reação mais enérgica, vinda de um ex-atleta com larga experiência no mundo do futebol, poderia ser o que a equipa necessitava, outros defendem que terá sido exagerada face ao contexto.

Nesse sentido, acrescenta a mesma publicação, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, pode mesmo ter de vir a ser chamado a intervir para serenar os ânimos e voltar a unir todas as partes envolvidas.

Sem comentários:

RÚSSIA FAZ NOVA AMEAÇA NUCLEAR: KREMLIN ADMITE LANÇAR O MÍSSIL BALÍSTICO INTERCONTINENTAL "SATAN II"

leksey Zhuravlyov, deputado da Duma (câmara baixa do parlamento), fez uma nova ameaça nuclear contra o ocidente. Zhuravlyov foi entrevistado...