google.com, pub-4886806822608283, DIRECT, f08c47fec0942fa0

tradutor com bandeiras. Google Translate

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

MENINO DE 12 ANOS É MORTO APÓS COBRAR R$ 1 DE DÍVIDA POR PASTEL


Um menino de 12 anos foi morto a facadas após cobrar R$ 1 (cerca de 0,15 cêntimos) que teria ficado faltando pelo pagamento de um pastel no Vale do Jequtinhonha, em Minas Gerais. O caso aconteceu na última quarta-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, o Kaique Júnior Moreira da Silva teria ido a casa de uma mulher de 39 anos para cobrar o valor que ficou faltando de uma compra de pastéis feita pelos filhos dela no restaurante em que ele trabalhava.

No momento da cobrança, no entanto, a agressora ficou irritada e apunhalou o menino pelas costas. Ele chegou a sair na rua pedindo ajuda e caiu na calçada. Moradores chamaram o saiu que socorreu Kaique, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Após o crime, a mulher se trancou em casa e jogou cinco facas fora. Uma delas foi localizada pelos policiais contendo o sangue da vítima. A suspeita se entregou para a polícia e foi presa em flagrante.

Sem comentários:

GOVERNO MEXEU COM HONRA DA CHINA E ISSO NÃO SAI DE GRAÇA, DIZ PROFESSOR SOBRE INSUMO DE VACINAS

Após dar o pontapé na campanha de  vacinação  no domingo passado, o Brasil agora se vê envolvido em dificuldades para conseguir manter o rit...