google.com, pub-4886806822608283, DIRECT, f08c47fec0942fa0

tradutor com bandeiras. Google Translate

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

VEJA AQUI COMO VAI SER A NOVA CARTA DE CONDUÇÃO


Foi apresentada esta segunda-feira no "mais antigo estabelecimento industrial do país", a Casa da Moeda, a nova carta de condução portuguesa.

O documento, que chega com a promessa de que será uma das "cartas mais seguras da europa", mantém o design da atual carta e tem, como uma das grandes novidades, a inclusão de um código de resposta rápida, mais conhecido como tecnologia QR Code. 

Este novo documento será o responsável pelo fim da 'Licença de Condução para Tratores Agrícolas', visto que, doravante, esta categoria passa a estar contemplada na carta de condução. 

Com este novo título chegam também a rapidez e eficácia no momento da emissão da carta. Será possível, já durante o ano de 2021, receber na hora o "documento rosa" em alguns lugares do país. 

A personalização da carta de condução é da responsabilidade da Imprensa Nacional da Casa da Moeda e é entregue pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes.

Sem comentários:

UNIÃO EUROPEIA PEDE À RÚSSIA QUE LIBERTE "IMEDIATAMENTE" NAVALNY

O presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, considerou este domingo "inaceitável" a detenção do opositor russo Alexei Navaln...