Translate

sábado, 13 de fevereiro de 2021

HOMEM DE 41 ANOS MATA QUATRO MEMBROS DA FAMÍLIA NA ALEMANHA


Um homem de 41 anos matou quatro membros da sua família, entre os quais a mulher e dois filhos, antes de se suicidar, em Radevormwald, na Alemanha, adiantou este sábado a polícia local.

Os serviços de emergência foram chamados na noite de sexta-feira para um início de incêndio numa casa naquela cidade da região da Renânia do Norte-Vestfália (noroeste da Alemanha).

No interior foram descobertos os corpos do homem de 41 anos, da sua mulher de 37 anos, dos seus dois filhos de 4 e 1 anos, e da avó materna, de 77 anos.

"Depois dos primeiros exames médico-legais e outras investigações, o Ministério Público e a polícia supõem que o pai cometeu o crime", refere a polícia em comunicado citado pela agência France-Presse (AFP), tendo a polícia acrescentando que o crime terá sido cometido com recurso a arma branca e que o homicida terá posto termo à vida de seguida.

O comunicado da polícia adianta ainda que não existe qualquer indício da participação de terceiros no crime.

"O móbil do crime é provavelmente a rutura" em curso da relação dos pais, explicaram as autoridades.

Sem comentários:

TRUMP ADMITE VOLTAR A CANDIDATAR-SE À PRESIDÊNCIA DOS EUA

  Ex-Presidente norte-americano recusa-se a assumir a derrota nas eleições. O ex-Presidente norte-americano Donald Trump admitiu no domingo ...