Translate

sábado, 3 de abril de 2021

IDOSA FALTA A VACINAÇÃO E POLÍCIA DESCOBRE QUE MARIDO GUARDAVA O SEU CORPO HÁ MAIS DE 10 ANOS


Perante a vacinação contra a Covid-19 em marcha em todo o mundo, os idosos são os primeiros a serem chamados. Na Escócia, alguns enfermeiros de Aberdeen estranharam a ausência de uma idosa de 80 anos e soaram os alarmes. A história escondia um caso insólito.

Christina Malley não compareceu à primeira dose da vacina e perante isto, alguns enfermeiros deslocaram-se à sua casa. O marido, Daniel Malley, de 78 anos, explicou que a mulher viajava fora do país, mas os profissionais de saúde não ficaram convencidos e bateram à porta de vizinhos. Nas casas à volta, a maior parte das pessoas desconhecia que Daniel era casado, a outra parte não a via há vários anos, pelo menos desde 2009.

"Eu moro aqui há anos e nunca o vi com a mulher", disse um dos vizinhos, citado pelo Daily Report. A chamada para a polícia tornou-se necessária. As autoridades descobriram o corpo de Christina Malley escondido em casa. A idosa pode estar morta há 12 anos.

Uma fonte ao The Evening Express adiantou que o marido se sentia muito solitário, "não aceitando que a mulher tinha partido". "Manteve o corpo dentro da casa porque não queria ficar separado da mulher, nem em vida, nem tragicamente, na morte", revelou a fonte.

A polícia abriu uma investigação ao caso.

Sem comentários:

EXTRADITADO PARA CABO VERDE HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP EM 2005 NA AMADORA

O cidadão cabo-verdiano cumpriu em Portugal 17 dos 23 anos de prisão a que tinha sido condenado pelo homicídio de Irineu Diniz. O homem que ...