Translate

segunda-feira, 5 de abril de 2021

POLÍCIA LIBERTA JOVEM QUE ESTAVA PRESA EM CASA HÁ DOIS ANOS PELO MARIDO


A Polícia Nacional espanhola libertou, este domingo, uma jovem de 23 anos que estava a ser mantida presa em casa, há dois anos, pelo próprio marido, em Madrid.

O caso foi denunciado por um amigo da vítima, que deu o alerta aos Serviços de Emergência, relatando que a mulher, natural do Bangladesh, foi vítima de violência de género.

Vários agentes da Polícia Nacional deslocaram-se ao local onde encontraram a jovem, que revelou que estava há dois anos sem sair de casa e que quando o marido, de 27 anos, saía para trabalhar, a deixava fechada à chave.

Os vizinhos confirmaram as alegações da mulher, dado que não a viam há muito tempo.

A vítima alegou, ainda, que o marido a agredia fisicamente, por vezes com facas de cozinha, e ameaçou matá-la. Esta apresentava ferimentos e nódoas negras no corpo.

O homem foi detido e é acusado de detenção ilegal e maus-tratos, conta o El Mundo. A mulher está a receber ajuda dos serviços sociais do espanhóis.

Sem comentários:

EXTRADITADO PARA CABO VERDE HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP EM 2005 NA AMADORA

O cidadão cabo-verdiano cumpriu em Portugal 17 dos 23 anos de prisão a que tinha sido condenado pelo homicídio de Irineu Diniz. O homem que ...