Translate

domingo, 11 de abril de 2021

SEF DETETOU 15 TESTES FALSOS À COVID-19 NA FRONTEIRA DE VILA VERDE DA RAIA


O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) apreendeu, no ponto de passagem autorizado de Vila Verde da Raia, 15 testes à covid-19 falsificados e um documento de identificação falso,

Os 15 cidadãos, portugueses e estrangeiros, com idades compreendidas entre os 19 e os 63 anos, a trabalhar em vários países europeus, foram intercetados pelos inspetores do SEF, no sábado, depois de terem efetuado uma manobra suspeita com a viatura onde seguiam.

De acordo com o SEF, "ao apresentarem os documentos de identificação, mostraram, também, comprovativos de teste à covid-19 com indícios grosseiros de falsificação, posteriormente confirmados pelo laboratório".

Foram constituídos arguidos e notificados para comparecer, na segunda-feira, no Departamento de Investigação e Ação Penal de Chaves.

Um dos homens foi detido por ter exibido um documento de identificação falso e será presente sob detenção para primeiro interrogatório no mesmo tribunal.

Sem comentários:

"REI DOS CATALISADORES" VOLTA A SER LIBERTADO

O Rei dos catalisadores, que protagonizou duas fugas as autoridades e é suspeito de mais de 70 furtos em veículos desde o início do ano, vol...