Translate

segunda-feira, 3 de maio de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE TORRES VEDRAS ENCONTRADO MORTO EM CASA


Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, foi encontrado morto em casa, na tarde desta segunda-feira. A Polícia Judiciária foi chamada a investigar mas tudo indica que não terá havido intervenção de terceiros na morte do autarca.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, Carlos Bernardes foi encontrado no quarto da sua habitação, com um golpe de faca no pescoço. Uma faca estava ao lado do corpo quando a GNR local constatou o óbito.

Não havia sinais nem de violência e a tese do homicídio está praticamente afastada. No entanto, a Polícia Judiciária de Lisboa foi ao local para realizar uma inspeção e confirmar que não houve intervenção de terceiros na morte.

Em março, a Comissão Política de Torres Vedras do PS aprovou a recandidatura de Carlos Bernardes à presidência do município, no distrito de Lisboa, nas autárquicas deste ano.

"Dentro da minha disponibilidade, continuo a servir o partido e a minha terra", afirmou então o autarca, prometendo um "trabalho de continuidade" e apontando as prioridades do próximo mandato.

Carlos Bernardes ganhou pela primeira vez a corrida à presidência da Câmara em 2017 e foi vice-presidente entre 2005 e 2015.

Em 2015, assumiu o cargo de presidente quando o então líder do executivo, Carlos Miguel, renunciou ao mandato para assumir funções no Governo.

Sem comentários:

JÁ OUVIU FALAR DO ADICIONAL AO IMI, MAS NÃO SABE DO QUE SE TRATA?

  O Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) é pago anualmente e varia consoante a área de localização da casa. O montante IMI incide sobre o v...