Translate

quarta-feira, 12 de maio de 2021

RONALDO ABANDONADO PELOS COLEGAS NA JUVENTUS APÓS COMPRA DO FERRARI


Segundo adianta o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport avança que Cristiano Ronaldo se encontra cada vez mais isolado dos colegas de equipa da Juventus.

De acordo com a mesma publicação, os companheiros do português estão fartos dos privilégios de que este goza na Juventus e a visita à Ferrari e a compra de um carro foi a gota de água.

Já no tempo de Sarri, Ronaldo não participava nas sessões atléticas. Com Pirlo, o português sai dos treinos para cumprir com os compromissos com os seus patrocinadores.

Os adeptos e colegas de equipa não viram com bons olhos um CR7 sorridente na visita à Ferrari, sobretudo após a derrota humilhante da Juventus em casa diante do AC Milan.

Gazzetta dello Sport garante mesmo que atualmente a relação entre Ronaldo e os restantes jogadores é inexistente, sendo que o astro luso já não é visto como um líder, tendo sido abandonado.

Os companheiros de equipa também se queixam da sua atitude, nomeadamente quando Ronaldo se irrita pelo facto de não lhe passarem a bola em condições ou quando não consegue fazer golo.

Recorde-se que nesta altura é cada vez mais forte os rumores que dão conta da possível saída do goleador luso, que soma 99 golos em 130 jogos pela Juventus. Os bianconeri, recorde-se, lutam por um lugar na Liga dos Campeões do próximo ano, sendo que caso falhem esse objetivo, terão mais dificuldades em pagar o elevado salário que Ronaldo aufere.

Por isso em cima da mesa está a hipótese de rumar ao PSG ou até mesmo ao Sporting.

Sem comentários:

COSTA ACEITA PEDIDO DE DEMISSÃO DE CABRITA: "RESPEITOU O TEMPO DA JUSTIÇA"

António Costa aceitou a demissão de Eduardo Cabrita e aponta para os próximos dias a indicação de um substituto. O primeiro-ministro aceitou...