Translate

terça-feira, 22 de junho de 2021

FERNANDO SAMPAIO REVELA QUE BÍBLIA RESISTIU A INCÊNDIO EM SUA CASA


Depois de um incêndio destruir a casa de  Fernando Sampaio no último sábado passado, 19, o ator foi às redes sociais para mostrar o que as chamas não consumiram. Entre os poucos bens que ficaram intactos, ele mostrou uma bíblia.

“O fogo foi destruidor e nada se salvou a não ser esse livro, esse manual do fabricante que nos inspira e nos motivar a não parar e prostrar-se diante de qualquer adversidade, ao encontrar essa Bíblia em meio a tanta destruição, Deus sussurrou no meu ouvido: “VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ.”, escreveu em uma postagem no Instagram.

“Essa Bíblia é o símbolo da minha aliança com Deus e da aliança dele comigo, o símbolo de que tudo na minha vida acontece por um propósito que foge ao entendimento limitado humano”, acrescentou o ator.

“Os grandes homens da história e da Bíblia são lembrados pelos seus feitos por suas posturas diante da diversidade”, disse após o incêndio. “Eu entrego e aceito o novo que chegará em abundância e de formas surpreendentes”.

Fernando Sampaio atuou nas novelas “Os Dez Mandamentos” (2015), “O Rico e Lázaro” (2017) e “Jezabel” (2019), além da minissérie “José do Egito” (2013).

Sem comentários:

PARLAMENTO CHUMBA ORÇAMENTO DO ESTADO

Cabe agora a Marcelo Rebelo de Sousa decidir sobre a dissolução do Parlamento e a marcação de eleições. A Assembleia da República chumbou es...