Translate

sexta-feira, 11 de junho de 2021

GNR CAPTURA EM GONDOMAR SUSPEITO DE MATAR MULHER EM CASTANHEIRA DE PÊRA


O homem que era procurado pelo assassinato de uma mulher, há uma semana, em Castanheira de Pêra, foi detido pela GNR esta sexta-feira pelas 19 horas, em Fânzeres, Gondomar.

O suspeito, Albino Pinheiro, é natural deste concelho e estaria numa churrasqueira, a preparar-se, alegadamente, para ver a transmissão televisiva do jogo de estreia do campeonato europeu de futebol, quando foi surpreendido por militares da GNR.

Segundo as informações recolhidas pelo JN, uma patrulha da GNR detetou, nas imediações da Churrasqueira Alves, o automóvel em que o suspeito circularia. Trata-se de um Opel Corsa, que pertencia ao pai vítima mortal de Castanheira de Pêra e cujas características (a cor azul e a matrícula) tinham sido objeto de difusão pelas polícias.

Alertados para a possibilidade de o fugitivo se refugiar na sua zona de conforto, em Gondomar, os militares procuraram e encontraram-no na Churrasqueira Alves, onde se faziam os preparativos para assistir ao desafio de futebol entre a Turquia e a Itália.

Ao ser abordado pelos militares, o suspeito não terá oferecido resistência. Segundo apurou o JN, o suspeito não estaria na posse da arma com que, presumivelmente, assassinou Paula Tomás de Oliveira, de 55 anos, com quem vivia há uns meses na localidade de Moita, em Castanheira de Pêra.

O detido deverá ser entregue, ainda esta sexta-feira, à Diretoria do Centro da Polícia Judiciária, a quem foi entregue a investigação do homicídio.

Sem comentários:

JOVEM QUE MATOU OITO PESSOAS EM TRÊS SPAS ASIÁTICOS CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA

Um homem acusado de matar oito pessoas, a maioria mulheres de ascendência asiática, em salões de massagens na área de Atlanta, nos EUA, decl...