Translate

domingo, 13 de junho de 2021

SEM PROJETOS EM TELEVISÃO, ATRIZ SARA NORTE COMEÇA A TRABALHAR EM RESTAURANTE


Sara Norte arregaçou as mangas: sem trabalho em televisão desde que gravou a série “Golpe de Sorte”, para a SIC, a atriz começou a trabalhar num restaurante.

Sobrevivência acima de tudo. Depois de ter trabalhado num banco, num bar e, mais recentemente, numa escola, Sara Norte está a servir às mesas num restaurante de praia, uma vez que, neste momento, não tem desafios em televisão.

Depois de ter gravado a série “Golpe de Sorte” para a SIC no papel de uma curandeira, os desafios no pequeno ecrã não continuaram e a filha do ator Vítor Norte teve de pensar em alternativas.

“Como todos sabem não gosto de estar parada e como a maioria das pessoas não me posso dar ao luxo disso. Há cerca de um mês voltei a embarcar numa nova aventura: estou neste momento a trabalhar num restaurante de praia e estou a gostar muito”, começou por partilhar com os seguidores no perfil de Instagram.



“No outro dia houve um cliente que me reconheceu e me disse talvez das coisas que me marcou mais: que me gostava mais de ver na televisão mas que devemos fazer com gosto tudo aquilo a que nos propomos fazer e que via isso em mim”.

“A verdade é que por vezes podemos não fazer aquilo que amamos mas o importante é manter a fé, não desistir e nunca baixar os braços”, acrescentou.

“E sim, continuo a ser atriz. Vou sê-lo sempre. Não mudei de vida, apenas tive que me adaptar como muitas pessoas neste momento. (tirei a máscara dois segundos para a fotografia)”, concluiu Sara Norte.

Muitas caras conhecidas deram força à jovem atriz. “És um exemplo, Sara, força”, escreveu o radialista Rui Maria Pêgo. “E que belo restaurante. Esta semana vou aí outra vez e espero ficar numa mesa tua”, acrescentou Inês Castel-Branco.

Sem comentários:

ISABEL DOS SANTOS AFASTADA DA GALP POR UM TRIBUNAL ARBITRAL DA HOLANDA

Ações que saem da mão de Isabel dos Santos têm um valor que ronda os 700 milhões de dólares. De acordo com um comunicado da Sonangol, o trib...