Translate

quinta-feira, 17 de junho de 2021

VIDEO: DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE VIATURA


O cabo Helder Augusto Gonçalves Silveira, de 37 anos, e o soldado Sérgio Magalhães Belchior, de 31, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foram assassinados nesta quinta-feira (17), em Nova Iguaçu (RJ). As informações são do jornal Extra.

De acordo com a corporação, os policiais militares estavam dentro de uma viatura quando foram baleados. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), as armas dos PMs, um fuzil e uma pistola, foram levadas. Os agentes mortos eram lotados no 24º BPM (Queimados) e estavam cumprindo Regime Adicional de Serviço (RAS) no 20º BPM (Nova Iguaçu) quando foram atacados.

A Polícia Civil vai investigar o caso e uma perícia foi feita no local do crime. Os corpos dos policiais estão no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, o secretário da PM, coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro Rogério Figueiredo de Lacerda, lamentou a morte dos policiais e pediu para que os suspeitos se entreguem.

“Dou o recado a esses marginais: se entreguem e venham com as armas roubadas. Nós iremos prendê-los. Toda a Polícia Militar estará empenhada atrás de vocês”, disse Figueiredo.

Sem comentários:

PARLAMENTO CHUMBA ORÇAMENTO DO ESTADO

Cabe agora a Marcelo Rebelo de Sousa decidir sobre a dissolução do Parlamento e a marcação de eleições. A Assembleia da República chumbou es...