Translate

terça-feira, 22 de junho de 2021

VIDEO: PORTUGUÊS QUASE ATROPELA CASAL E BEBÉ EM ESPANHA. FOI AGREDIDO

 



Um português de 54 anos quase atropelou um casal e um bebé numa passadeira, em Espanha, há cerca de uma semana. Quando saiu do carro, ao que tudo indica para se desculpar, acabou por ser agredido e ficou inconsciente. 

A câmara de videovigilância do município de Picassent captou o momento em que o condutor português, ao mudar de direção, não respeitou a prioridade dos pedestres que atravessavam a passadeira. O casal, que empurrava um carro de bebé, conseguiu, porém, evitar o atropelamento. 

O condutor apercebeu-se da situação ao ouvir os gritos do casal e sobretudo quando o pai da criança começou a dar chutos no carro, saindo do veículo para se desculpar, como relata o El Nacional.

Apesar do pedido de desculpas, o homem que atravessava a passadeira, de nacionalidade espanhola, atacou o condutor com um murro que o levou ao chão e o deixou inconsciente. 

As pessoas que estavam numa esplanada nas imediações correram para o local para prestar auxílio e colocaram o português em posição lateral de segurança. Apercebendo-se da consequência do ato, o agressor acaba também por ajudar a colocar a vítima em posição de segurança. 

De acordo com a Guarda Civil, citada pela imprensa espanhola, as testemunhas chamaram a Polícia Local, mas o agressor não esperou a chegada dos agentes e abandonou o local. 

A autoridade acabou por conseguir identificar o agressor, um homem de 32 anos, que está agora acusado dos crimes de lesão corporal e de danos em veículo.

Já a vítima foi encaminhada para o Centro de Saúde local e depois para o Hospital de Valência. Após a alta, o português apresentou queixa e um orçamento relativo aos danos causados no veículo, no valor de 605 euros.

Sem comentários:

RÚSSIA FAZ NOVA AMEAÇA NUCLEAR: KREMLIN ADMITE LANÇAR O MÍSSIL BALÍSTICO INTERCONTINENTAL "SATAN II"

leksey Zhuravlyov, deputado da Duma (câmara baixa do parlamento), fez uma nova ameaça nuclear contra o ocidente. Zhuravlyov foi entrevistado...