Translate

domingo, 11 de julho de 2021

MATA EM AGÊNCIA DE SEGUROS EM SESIMBRA. "VÍTIMA FAZIA MUITO BARULHO"


Atacante desferiu "diversos golpes de arma branca" que levaram à morte da vítima.

Um homem, com 40 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma consumada. Os factos ocorreram no concelho de Sesimbra. 

Os factos, avança a PJ em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, foram praticados no início da tarde do passado dia 5 de julho, segunda-feira, "no interior de uma agência de seguros".

O suspeito encontrou ali a vítima e, "aparentemente por motivos completamente fúteis, que teriam a ver com o facto de essa mesma vítima fazer muito barulho", desferiu-lhe "diversos golpes de arma branca que, necessariamente, acabaram por lhe provocar a morte". De seguida, tentou colocar-se em fuga.

O homem esteve sob vigilância policial numa unidade hospitalar de Lisboa "onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica a um ferimento autoinfligido, aparentemente por acidente e no decurso do cometimento do crime". Foi detido no momento em que teve alta médica.

Presente a Tribunal, ficou em prisão preventiva

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

25 anos de prisão serão sempre poucos.
.
Domingo feliz.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

SUPREMO TRIBUNAL ESPANHOL DIZ QUE NOVO BANCO TEM DE DEVOLVER INVESTIMENTO A CLIENTE DO BES

O tribunal espanhol considera a decisão do Banco de Portugal, que passou a responsabilidade do Novo Banco para o BES, é "contrária aos ...