Translate

segunda-feira, 19 de julho de 2021

VÍDEO: NOVE FERIDOS POR CARRO QUE INVADIU A CALÇADA NO CENTRO DE MARBELLA


Pelo menos nove pessoas ficaram esta segunda-feira feridas em Marbella, Espanha, quando um veículo avançou pela calçada na avenida Miguel Cano, no centro da cidade, e arrasou as esplanadas de vários restaurantes, após o que o condutor foi detido.

Cinco pessoas foram transportadas para o Hospital de la Costa del Sol, entre as quais uma mulher que se encontra em estado grave, indicaram fontes municipais.

O acidente ocorreu pelas 15.15 horas locais (14.15 horas em Portugal continental), segundo testemunhas citadas pela agência espanhola Efe, que descreveram que se viveram momentos de pânico quando a viatura irrompeu por uma zona de peões muito movimentada.

Várias ambulâncias deslocaram-se para o local do incidente, além de efetivos das polícias local e nacional, bem como um camião dos bombeiros, e a zona teve de ser vedada à circulação.

A polícia deteve o condutor, um homem de 30 anos, nacionalidade espanhola e residente em Marbella, que conduzia um veículo branco, e agentes do Corpo Nacional de Polícia estão a tentar esclarecer as causas do sucedido.


Sem comentários:

RÚSSIA FAZ NOVA AMEAÇA NUCLEAR: KREMLIN ADMITE LANÇAR O MÍSSIL BALÍSTICO INTERCONTINENTAL "SATAN II"

leksey Zhuravlyov, deputado da Duma (câmara baixa do parlamento), fez uma nova ameaça nuclear contra o ocidente. Zhuravlyov foi entrevistado...