Translate

segunda-feira, 19 de julho de 2021

VÍDEO: NOVE FERIDOS POR CARRO QUE INVADIU A CALÇADA NO CENTRO DE MARBELLA


Pelo menos nove pessoas ficaram esta segunda-feira feridas em Marbella, Espanha, quando um veículo avançou pela calçada na avenida Miguel Cano, no centro da cidade, e arrasou as esplanadas de vários restaurantes, após o que o condutor foi detido.

Cinco pessoas foram transportadas para o Hospital de la Costa del Sol, entre as quais uma mulher que se encontra em estado grave, indicaram fontes municipais.

O acidente ocorreu pelas 15.15 horas locais (14.15 horas em Portugal continental), segundo testemunhas citadas pela agência espanhola Efe, que descreveram que se viveram momentos de pânico quando a viatura irrompeu por uma zona de peões muito movimentada.

Várias ambulâncias deslocaram-se para o local do incidente, além de efetivos das polícias local e nacional, bem como um camião dos bombeiros, e a zona teve de ser vedada à circulação.

A polícia deteve o condutor, um homem de 30 anos, nacionalidade espanhola e residente em Marbella, que conduzia um veículo branco, e agentes do Corpo Nacional de Polícia estão a tentar esclarecer as causas do sucedido.


Sem comentários:

ISABEL DOS SANTOS AFASTADA DA GALP POR UM TRIBUNAL ARBITRAL DA HOLANDA

Ações que saem da mão de Isabel dos Santos têm um valor que ronda os 700 milhões de dólares. De acordo com um comunicado da Sonangol, o trib...