Translate

sábado, 17 de julho de 2021

VÍDEO: GRUPO DESTRÓI ESPLANADA E ATROPELA DUAS PESSOAS EM REGUENGOS DE MONSARAZ GNR ASSISTIU E NÃO INTERVEIO


Duas pessoas foram atropeladas e houve várias trocas de agressões entre populares esta madrugada num bar em Reguengos de Monsaraz. Os desacatos começaram porque grupo queria entrar mas o proprietário não os deixou.

Segundo uma testemunha, os desacatos ocorreram esta madrugada, num bar no centro de Reguengos de Monsaraz. Um grupo pretenderia ir para o interior do bar, mas o proprietário vedou-lhes o acesso.

O grupo protestou e começou a insultar e a agredir alguns dos clientes que se encontravam na esplanada. Nas imagens registadas por um vizinho é possível ver dois militares da GNR que entretanto já tinham sido chamados. Porém, os dois não conseguem impedir os desacatos que se prolongam por alguns minutos.

No vídeo, um dos agressores entra num carro que depois arranca velozmente atropelando duas pessoas que se encontravam na esplanada. Os dois militares ainda tentam abordar o condutor mas este põe-se em fuga. Os desacatos continuam com o arremesso de cadeiras e mesas e violentas agressões sem que os dois militares consigam por ordem na situação.

 Uma das pessoas atropeladas foi hospitalizada com algumas fraturas.

Sem comentários:

FALTAS AO TRABALHO PARA RECEBER VACINA SÃO JUSTIFICADAS

A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) esclarece que a ausência ao trabalho para a toma da vacina contra a covid-19 "é justif...