Translate

quarta-feira, 14 de julho de 2021

VÍDEO: TURISTAS CAEM DE FALÉSIA APÓS BALOIÇO EM QUE ANDAVAM SE TER PARTIDO


As duas mulheres sobreviveram ao caírem numa plataforma uns metros abaixo.

As duas jovem experimentava a atração Extreme Swing, semelhante a um banco, a 2 mil metros de altura e com vista para o desfiladeiro Sulak, na região do Daguestão, na Rússia, quando o acidente ocorreu.

Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver o momento em que a corrente do baloiço se parte e as mulheres caem da falésia.

As duas mulheres sobreviveram à queda ao caírem numa pequena plataforma de madeira poucos metros abaixo da falésia. Após a queda, foram retiradas da plataforma por familiares e amigos, tendo sofrido apenas alguns hematomas e arranhões.

O Ministério do Turismo do Daguestão afirmou que o baloiço "não atendia aos padrões oficiais de segurança". As autoridades decidiram retirar todos os baloiços na beira de penhascos na zona, para maior segurança dos visitantes. Uma investigação está em andamento sobre os organizadores e os padrões de segurança que foram incrementados na época.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Não ganharam para o susto, acredito...
.
Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

ISABEL DOS SANTOS AFASTADA DA GALP POR UM TRIBUNAL ARBITRAL DA HOLANDA

Ações que saem da mão de Isabel dos Santos têm um valor que ronda os 700 milhões de dólares. De acordo com um comunicado da Sonangol, o trib...