Translate

domingo, 4 de julho de 2021

ZEZÉ DI CAMARGO REBATE RODRIGO FARO E ALERTA SOBRE POLÊMICA: "SE INSISTIR, VOU MOSTRAR"


Zezé Di Camargo se pronunciou por meio de seu Instagram sobre a polêmica envolvendo Rodrigo Faro . Mais cedo, o sertanejo deixou um comentário numa postagem de Leo Dias afirmando que o apresentador "vende até a mãe por audiência". O comunicador da Record exigiu respeito à sua mãe, Dona Vera, e mandou um recado ao noivo de Graciele Lacerda .

Agora, Zezé gravou uma série de vídeos explicando que não quis atacar a mãe de Faro e fez mistério ao apontar os motivos que o levaram a fazer o comentário. "Gente, eu fiz um comentário num post do Leo Dias sobre o Rodrigo Faro, onde eu falei a frase que muitas pessoas usam, 'fulano de tal vende até a mãe por certas coisas'. Respeito ele como apresentador, aliás acho ele um cara muito talentoso", começou o artista.

"Quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, a gente está falando da pessoa. Pelo contrário, a gente está exaltando, está dizendo que o cara é capaz de fazer alguma coisa contra a mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que eu não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito às mães de todo mundo. Não conheço a sua mãe pessoalmente, mas respeito muito ela, como ser humano, mulher, uma senhora como ela deve ser. Eu não falei da sua mãe. Eu falei de você", declarou o irmão de Luciano Camargo .

Zezé Di Camargo ameaça Rodrigo Faro: 'Vou pegar a montagem de dois programas'

Internado com Covid-19, Rodrigo Faro usou as redes sociais para mandar recado a Zezé Di Camargo. O cantor não gostou da atitude do apresentador: "Então você tentar jogar pra imprensa como se eu estivesse desrespeitando sua mãe, você está sendo injusto. Eu estava falando de você. E isso eu assumo".

Sem falar o assunto, Zezé apontou os motivos do seu comentário: "Você sabe muito bem ao que eu me refiro, ao que aconteceu. Não estou aqui para ficar polemizando. Tentei falar isso com você na época do ocorrido, porque eu fiquei chateado com você, mas não estou aqui pra ficar levantando. Você sabe o recado que eu quis te mandar. Para de colocar sua mãe no meio, você sabe que eu não falei pra ela"

"Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu qual foi sua atitude", declarou Zezé, citando a homenagem feita por Faro ao apresentador, morto em um acidente doméstico. Durante o programa, Rodrigo não sabia que o áudio estava aberto e perguntou como estava a audiência, o que foi bastante criticado na web.

Zezé Di Camargo deseja saúde a Rodrigo Faro, mas alerta: 'A vida não é só audiência'

No fim da gravação, Zezé Di Camargo mandou um recado a Rodrigo Faro. O sertanejo desejou melhoras ao apresentador e à sua família, que também contraiu Covid-19. "Saúde pra você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação", declarou o cantor sobre Faro, que exigiu que o SBT se pronunciasse sobre o teste de Covid-19 que o liberou de fazer.

"Não vamos aqui esclarecer os detalhes, não, você sabe a que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente pra sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí companheiro. Mas ó, cabeça. A vida não é só audiência não. Respeito aos amigos, a gente tem que ter", declarou Zezé.

Sem comentários:

ISABEL DOS SANTOS AFASTADA DA GALP POR UM TRIBUNAL ARBITRAL DA HOLANDA

Ações que saem da mão de Isabel dos Santos têm um valor que ronda os 700 milhões de dólares. De acordo com um comunicado da Sonangol, o trib...