Translate

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

VÍDEO: AVIÃO LARGA 900 LITROS DE ÁGUA PARA CRIAR ARCO-ÍRIS EM FOTOS DE NOIVOS


Um avião descarregou 900 litros de água para que um casal de recém-casados pudesse ser fotografado com um arco-íris no cenário.

O episódio ocorreu no Brasil e a sessão foi levada a cabo pelo fotógrafo Welliton Barbosa. 

O vídeo da experiência foi partilhado nas redes sociais e nas imagens é possível ver-se os noivos Priscila e Alisson a serem atingidos pela descarga de água num descampado e a gritarem de entusiasmo após o impacto. 

Em declarações à imprensa internacional, o fotógrafo mostrou-se feliz com o resultado e garantiu que tenta sempre fazer algo "diferente e especial" enquanto profissional. 

"Se eles (os clientes) têm um sonho, esse sonho torna-se meu também", afirmou Welliton Barbosa.

Entretanto, o vídeo do momento já se tornou viral na internet e, ainda que tenham sido partilhadas muitas mensagens de elogios à criatividade da experiência, houve quem criticasse o desperdício de água que implicou a sessão a fotográfica. 

"As pessoas têm de parar de desperdiçar água", "Isto é um desperdício imoral" e "Há pessoas a morrer à sede", foram alguns dos comentários mais negativos apontados nas redes sociais.

Sem comentários:

PARLAMENTO CHUMBA ORÇAMENTO DO ESTADO

Cabe agora a Marcelo Rebelo de Sousa decidir sobre a dissolução do Parlamento e a marcação de eleições. A Assembleia da República chumbou es...