Translate

domingo, 10 de outubro de 2021

CAIXÃO COM CÃO ENCONTRADO EM SANTO TIRSO


A insólita descoberta foi feita ao final da tarde de sábado, por duas pessoas que caminhavam junto a uma área florestal, em S. Tomé de Negrelos, no concelho de Santo Tirso: uma urna funerária em metal, lacrada, estava depositada naquela zona erma. No interior, foi encontrado o cadáver de um cão de grande porte.

Segundo o JN apurou, o caixão, com o tamanho de adulto e aparentando ser antigo, foi encontrado na Rua Alto das Cobras, pelas 19 horas, tendo sido alertada a GNR de Vila das Aves, que de imediato encetou diligências no sentido de apurar se havia ocorrido algum furto de caixão, nomeadamente em cemitérios locais, o que não se verificou.

O delegado de saúde foi chamado ao local, e a urna foi aberta na sua presença, já durante a madrugada, pelos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves, que foram acionados para proceder à abertura do caixão. No interior, foi descoberto o cadáver de um cão.

O canil municipal foi contactado para proceder à recolha do cadáver.

Sem comentários:

PARLAMENTO CHUMBA ORÇAMENTO DO ESTADO

Cabe agora a Marcelo Rebelo de Sousa decidir sobre a dissolução do Parlamento e a marcação de eleições. A Assembleia da República chumbou es...