Translate

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

VÍDEO: MC, BAILARINOS E MULHERES A FAZER "TWERK": FESTA EM PRISÃO BRASILEIRA GERA POLÉMICA


Foi um Natal bem ‘à brasileira’ o que se viveu na Cadeia Pública de Goiana, em Pernambuco, no Brasil. Tornaram-se virais imagens que mostram uma verdadeira festa no dia 24 de dezembro naquele estabelecimento prisional, com direito a música, um MC (mestre de cerimónias/cantor/rapper), bailarinos e mulheres a dançar ‘twerk’.

Nos vídeos divulgados é possível ver um grande aparato enquanto os artistas dançam para os presos. Os reclusos aplaudem particularmente e filmam quando uma bailarina dança de forma sensual, baixando-se até ao chão.

De acordo com o que fonte governamental, um dos responsáveis da cadeia foi já afastado e três reclusos foram transferidos para outra prisão. Foi aberto um inquérito interno ao caso.

Ainda, as autoridades estarão a tentar chegar aos organizadores da festa e aos participantes. Ao que tudo indica, três reclusos terão estado na origem das festividades, que tiveram direito a ‘palco’ improvisado e sistema de som completo.

Um dos responsáveis da cadeia foi já afastado e três reclusos foram transferidos para outra prisão.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Independentemente do teor da publicação, que elogio, passo para desejar um FELIZ ANO NOVO de 2022, extensivo à sua família.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

RÚSSIA FAZ NOVA AMEAÇA NUCLEAR: KREMLIN ADMITE LANÇAR O MÍSSIL BALÍSTICO INTERCONTINENTAL "SATAN II"

leksey Zhuravlyov, deputado da Duma (câmara baixa do parlamento), fez uma nova ameaça nuclear contra o ocidente. Zhuravlyov foi entrevistado...