Translate

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

INCÊNDIO A BORDO: VOO DA RYANAIR PARA FARO ATERROU DE EMERGÊNCIA EM FRANÇA


Um voo da Ryanair com origem em Manchester, no Reino Unido, e com destino a Faro, fez esta segunda-feira uma aterragem de emergência em França, na sequência de um incêndio que terá deflagrado na aeronave.

Segundo publicações na rede social Twitter, o voo fez uma aterragem de emergência após relatos de passageiros para um incêndio que terá deflagrado a bordo.

"Todos os passageiros foram transportados para um autocarro pela polícia francesa", pode ler-se numa das publicações onde surgem imagens do avião que foi recebido por várias viaturas dos bombeiros.

Segundo o portal FlightAware, o voo que partiu às 18.33 horas de Manchester tinha chegada prevista para as 21.30 horas em Faro.

No entanto, segundo o mesmo site, o avião fez uma descida abrupta dos cerca de 40.000 pés para os 6.725 pés em sete minutos, aterrando em Brest, no oeste de França, pelas 19.30 horas.

1 comentário:

- R y k @ r d o - disse...

Tudo está bem quando acaba bem... felizmente que assim foi.
.
Votos de um Feliz Ano de 2022
Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

RÚSSIA FAZ NOVA AMEAÇA NUCLEAR: KREMLIN ADMITE LANÇAR O MÍSSIL BALÍSTICO INTERCONTINENTAL "SATAN II"

leksey Zhuravlyov, deputado da Duma (câmara baixa do parlamento), fez uma nova ameaça nuclear contra o ocidente. Zhuravlyov foi entrevistado...